quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Grande Chico Xavier


Não podemos esquecer das pessoas que por este mundo passaram e que deixaram um grande rastro de amor e caridade e grandes exemplos deram para a humanidade. São pessoas com grande grau evolutivo e acima de qualquer paixão terrena.
Francisco Cândido Xavier é um desses exemplos, uma pessoa de extrema humildade, com um imenso amor pelas criaturas, psicografou mais de 400 livros e não ficou com um centavo, foram todos revertidos para as obras de assistências sociais, vivia apenas com um salário mínimo que recebia do aposento de datilografo do ministério da agricultura.
Chico decidiu ser uma “ponte” entre o mundo visível e o invisível, fazia o sol brilhar no rosto de quem não tinha mais esperança ou fé. Foi um conselheiro, que acalentava aos que buscavam noticias de pessoas desencarnadas. Fez de sua faculdade mediúnica um verdadeiro bálsamo para os necessitados, era simples e tinha um enorme coração que não cabia em si, falava sempre firme e com franqueza.
Chico foi enquanto encarnado a maior voz do espiritismo no Brasil, foi um incansável discípulo de Jesus na luta pela divulgação da doutrina, que nós espíritas possamos dar continuidade no grande trabalho que o nosso amigo Chico empreendia. O Brasil, o mundo sentiu muito o seu desencarne, mas entendemos que era o término da sua missão, a semente foi lançada, agora vamos colher os frutos.

Apoio à Dilma!

Apoio à Dilma!