sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Obrigado mestre

Neste mundo multifacetado,
Onde o conhecimento é o único bem
Que não pode ser roubado.
Sinto-me feliz
Pelas necessidades que passei!
E eternamente grato
Pelos mestres que encontrei!
Porque é da necessidade
Que surge a vontade.
O desejo de crescer
De fazer diferente e vencer!
Nesta etapa de minha vida
Vivo um momento de transição!
Não sou mais um mero aprendiz
Sou agora do mestre um colega
O conhecimento nos agrega!
Vencendo mais uma etapa da minha vida,
Vou chegando, vou ganhando espaço,
Vou fazendo a minha corrida.
A você que muito me influenciou
Desejo espelhar-me na sua postura
No seu modo de conduzir as aulas
Na sua desenvoltura.
Obrigado querido mestre amado,
Pela resiliência,
Parabéns pela inteligência,
E sua grandiosa competência,
É incrível a sua força de vontade,
Obrigado por despertar em mim
A sabedoria adormecida
A criatividade esquecida
E a capacidade perdida.
Por me tirar do pesadelo
Fazendo-me sonhar
Os mais belos sonhos
E despertando a habilidade de acreditar.

Apoio à Dilma!

Apoio à Dilma!