segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Minha poesia na Bienal do Rio de Janeiro

Confira a capa do nosso livro!
A minha poesia e de outros 249 companheiros poetas será lançada na Bienal do Rio de Janeiro!






Este projeto idealizado pelo grande escritor baiano Valdeck Almeida de Jesus, fomenta os sonhos de muita gente que escreve e até então não tinha como realizar o desejo de ver o seu texto publicado.






Nosso livro já tem data e hora marcadas para ser lançado...
Será no dia 19 de setembro de 2009, sábado, às 16 horas, no Estande da Giz Editorial: Entre as ruas C e D, no Pavilhão Laranja da Bienal Internacional do Rio de Janeiro, no Rio centro.




Esta é a minha poesia: "Classificado do amor"



Classificado do amor

Oferece-se como companheiro,
Não possuo referências,
Mas prometo ser verdadeiro.

Não tenho riquezas materiais,
Tenho amor e lealdade como ideais.
Nos olhos, tenho a cor da felicidade,
Na boca, palavras de sinceridade.

A única riqueza que possuo é o amor,
Por isso procuro alguém para dividir,
Pessoas incompatíveis, favor não insistir.

As que se adequarem a essa exigência,
E possuir interesse pelo sentimento,
Favor procurar a minha residência,
Assim marcaremos um momento.

Apoio à Dilma!

Apoio à Dilma!