domingo, 14 de outubro de 2007

Sozinho

Eu estava só,
Naquele lugar desconhecido,
Onde tudo parecia estar perdido,
Não havia ninguém para socorrer,
Eu estava só, a sofrer.

Eu só estava,
Naquele lugar procurando você,
Querendo encontrar e te conhecer,
Ilusão pensar em te encontrar,
Eu só estava querendo me achar.

Só estava eu,
Solitário naquele lugar,
Cabisbaixo a pensar,
Como poderei te descobrir,
Só estava eu, sequer me conheci.

Estava só eu,
Tudo parecia uma imensidão,
De grande extensão,
Sempre desejei mais, ter alguém,
Estava só eu a pensar em possuir um bem.

Só eu estava,
Querendo, buscando encontrar felicidade,
Mas exigia fidelidade e sinceridade,
Continuaria a ser sozinho,
Só eu estava pensando em receber carinho.

Estava eu só,
Abandonado, um amor a desejar,
Naquele meu mundo impar,
Cobiçava um amor primeiro,
Estava eu só sendo verdadeiro.

Apoio à Dilma!

Apoio à Dilma!