quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O que representa Jesus

O natal está pra chegar, é tempo de refletirmos qual o sentido da vida? É tempo de esperança, de acreditar no imenso amor que Jesus têm pelas criaturas.
Vamos refletir o que representa Jesus nas nossas vidas? Jesus representa uma nova vida, o renascimento, a renúncia pelos bens materiais, a fonte inesgotável de amor.Jesus é o perdão, o perfeito espírito eu nos ensinou a amá-lo e aprendemos com esse amor a não nega-lo.
Jesus nos mostrou que a morte não tem poder sobre o filho de Deus; que ele é o caminho a verdade e a vida. É a água viva que sacia toda a sede, o pão que sacia toda a fome.
Jesus está acima de qualquer tesouro terreno, ele é a luz no fim do túnel, o enviado de Deus para ensinar aos homens a lei maior do amor.
E para você, o que representa Jesus? Procure urgentemente descobrir, porque quando isso acontecer teremos entendido o natal e verdadeiramente encontrado a luz. Que Jesus nasça em nossos corações e que seja sempre natal em nossas vidas para que nunca falte a esperança e a alegria cristã.

Apoio à Dilma!

Apoio à Dilma!